Curso de Empreendedorismo Feminino é sucesso de inscrições e abre lista de espera em Linhares

Foto: Freepik.com

O curso de Empreendedorismo Feminino que será ofertado gratuitamente pelo município de Linhares, região norte do Espírito Santo, no mês da Mulher, superou as expectativas e foi um sucesso de inscrições. Ao todo, 172 mulheres se inscreveram para participar da capacitação que será realizada entre os dias 6 e 9 de março no  auditório da Câmara dos Dirigentes de Linhares (CDL) no bairro Colina, sempre das 14 às 17 horas.  

Devido a grande procura pelo curso, a Prefeitura abriu uma lista de espera, caso alguma mulher inscrita desista de participar das aulas. Dúvidas e informações deverão ser obtidas por meio do telefone (27) 998132-1133. A iniciativa conta com o apoio da secretaria municipal de Finanças e Planejamento, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-ES, Sicoob e a CDL.

O curso terá como objetivo despertar às mulheres para o autoconhecimento, aumentar a competitividade dos negócios liderados por elas e facilitar acesso ao mercado de trabalho. Ao final da capacitação, todas as participantes receberão um certificado de conclusão de curso.

“O curso tem tudo para ser um grande sucesso entre as mulheres linharenses. É uma importante iniciativa para impulsionar ainda mais o empreendedorismo feminino, orientando e inspirando as empreendedoras de forma gratuita. Além disto, o curso será uma ótima oportunidade para as mulheres que necessitam de uma capacitação para ingressar no mercado de trabalho”, destacou a secretária de Finanças e Planejamento, Ana Rita Nico.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *