It’s Natural busca palestrantes de rochas para promoção setorial no exterior

Especialistas no setor de rochas brasileiro de todo o país podem fazer parte do quadro de palestrantes do It’s Natural – Brazilian Natural Stone para promoção setorial no mercado internacional.

Palestra Its Natural | Foto: Divulgação

O projeto de incentivo às exportações de rochas ornamentais nacionais realizado pelo Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), abriu chamamento público em busca de palestrantes para compor seu quadro técnico.

Os interessados devem ter conhecimentos e experiências com o arranjo produtivo de rochas ornamentais naturais brasileiro, incluindo conhecimento técnico em aplicação dos materiais. O posto inclui realizar palestras e apresentações, responder a questionamentos e dúvidas da audiência, dentre outras atividades. Exige-se fluência na língua inglesa.

Os participantes deverão comprovar experiência na condução de palestras e ou apresentações dessa natureza, comprovar expertise no setor de rochas ornamentais, incluindo extração, beneficiamento e aplicação. É solicitado o portfólio de trabalhos realizados, relatando os eventos ocorridos nos últimos cinco anos.

O chamamento público prevê a seleção de palestrantes que comporão o quadro de profissionais que poderão prestar serviços ao Centrorochas. Os palestrantes selecionados poderão participar dos eventos de promoção setorial, em forma de rodízio. A seleção será válida até dia 14 de dezembro de 2024, quando será necessário realizar novo processo seletivo.

A consulta pública fica aberta até o dia 08/03/2023, prazo máximo para envio de toda documentação exigida. Detalhes sobre a ação podem ser conferidos no termo de referência disponível em https://braziliannaturalstone.com/wp-content/uploads/2023/02/TR-PALESTRANTE.pdf  

Por Karina Porto Firme


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *