Inscrições para a Seoul Food & Hotel 2023, em Seul, vão até o dia 26 de março

A feira reúne importadores, distribuidores, compradores da indústria de varejo, catering e hotelaria

Foto: Divulgação

Cooperativas, agroindústrias e empresas do setor de alimentos poderão participar da Missão Comercial à Coreia do Sul, por ocasião da feira Seoul Food & Hotel 2023, que ocorre na capital sul-coreana entre os dias 30 de maio e 2 de junho. As inscrições irão até o dia 26 de março e podem ser feitas clicando aqui

O Pavilhão Brasil é coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A Seoul Food & Hotel é uma importante feira para as empresas participantes se encontrarem com importadores, distribuidores, compradores da indústria de varejo, catering e hotelaria. A última edição, em 2022, contou com mais de 1.700 expositores e 37 mil visitantes.

Quem pode participar?

Empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros. 

O Mapa estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adequem ao perfil da feira. 

Quais os custos de participação?

O Mapa e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão BRASIL. 

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Mapa incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento. 

O Mapa entrará em contato por e-mail com as empresas selecionadas após o término do processo. 

Da Redação | Com informações da Ascom/MAPA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *