Autor de livro sobre aquecimento global e mudanças climáticas fará palestra em Linhares

Jornalista e escritor, Richard Jakubaszko estará presente em evento com setor do agronegócio no próximo dia 22 de março

Com objetivo de discutir temas relacionados ao futuro do agronegócio capixaba e nacional, a Sementes Vitória realiza evento, no próximo dia 22 de março, no Cerimonial Solarium, em Linhares, região norte do Espírito Santo, a partir das 16:30h horas, com a presença de produtores rurais, empresários, técnicos e lideranças do setor.

O encontro terá a participação especial do jornalista e escritor, Richard Jakubaszko, autor do livro “CO2. Aquecimento e Mudanças Climáticas: estão nos enganando?”, que tem a coautoria do climatologista Luiz Carlos Molion, PhD em Meteorologia, e pós-doutor em Hidrologia de Florestas, e de José Carlos Parente de Oliveira, doutor em física. Em sua palestra, Jakubaszko abordará a temática deste livro, que é uma proposta de debate, em diversos capítulos, com argumentos científicos ou baseados na lógica e no bom senso, sobre o CO2, metano e o ciclo hidrológico contestando teses de aquecimento global.

O evento ainda terá um momento de debate, conduzido pelo Eng. Agrônomo e Professor Ailton Geraldo Dias, sobre o cenário do setor agropecuário regional e nacional com lideranças e empresários capixabas. Para realizar a inscrição basta clicar aqui e preencher o formulário.

O evento, organizado pela Sementes Vitória e Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, conta com correalização do CREA-ES, SEEA, BioFungi Controle Biológico, Sicoob e apoio de diversas empresas do setor.

Da Redação | Com informações da Campo Vivo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *