Dez medalhas são conquistadas por alunos da Academia da PM da Bahia em competição nacional

A delegação baiana participa do 36º Jogos Acadêmicos das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil | Fotos: Ascom/SSP/BA

Trinta e dois alunos-a-oficial da Academia da Polícia Militar (APM) da Bahia participam do 36º Jogos Acadêmicos das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil, sediado no Rio Grande do Sul. Em três dias de competição, os atletas baianos conquistaram dez medalhas de ouro, prata e bronze, nas modalidades de jiu-jitsu, atletismo e futsal.

Nesta quarta-feira (29), o time de futsal conquistou a medalha de ouro com o placar de 2×0, contra a delegação de Barro Branco (SP). De acordo com o diretor da APM, coronel Carlos Henrique Ferreira Melo, os alunos disputam ainda provas como natação, tiro policial, vôlei, futebol, cadete de aço e basquete.

 “É um orgulho para a APM ter jovens talentosos e dedicados na competição. É uma troca única de experiência que eles levarão para o resto da vida, além da oportunidade de conhecerem outras instituições”, disse o militar.

O evento esportivo, iniciado na segunda-feira (27), ocorre na APM da Brigada Militar, na cidade de Porto Alegre e será finalizado na sexta (31). Além da Bahia e dos anfitriões gaúchos, participam também delegações de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará e do Distrito Federal.

Da Redação | Com informações da Ascom/SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *