Franco Fiorot divulga lista de classificados no processo seletivo de terreiro suspenso

Terreiro suspenso | Foto: Felipe Reis

O Secretário de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento, Franco Fiorot, do município de Linhares, região norte do Espírito Santo, divulgou a relação de produtores classificados no Processo Seletivo para distribuição de terreiros suspensos para secagem de café. A distribuição faz parte do Programa Municipal de Qualidade do Café Conilon e visa elevar a qualidade do grão produzido.

A previsão é de que a distribuição tenha início a partir da segunda quinzena do mês de abril, conforme informado pelo diretor de Agricultura e Aquicultura, Rafael Breda Buffon.

“Como aconteceu no edital passado forneceremos toda a mão de obra para instalação dos terreiros, além de acompanharmos os processos referentes aos protocolos de qualidade. Também daremos continuidade às ações em grupos como palestras e encontros para disseminar essa tecnologia, para que os produtores façam o uso do terreiro da forma correta para alcançarem melhores resultados na qualidade dos grãos”, comentou o diretor.

Esse ano, o edital, além da categoria produtores, atenderá a Escola Família Agrícola de Marilândia, selecionada na Categoria Instituições de Ensino, para introduzir os alunos na prática com um diferencial na produção de cafés.

Confira a ordem de classificação:

Categoria Produtores Rurais

1 – José Maria Sandrini

2 – Kissia Coutinho Campo Dal Orto

3 – André Raposo

4 – Fernando Sonegueti

5 – Geraldo Gineli

6 – Tarciso Teixeira do Nascimento

1º suplente – Maria Loss Schiavon

2° Suplente – Aricelda Trevezani Schimit

3° Suplente – Matilde Aparecida Garabelli

4° Suplente – Jordano Curto Pignaton

5° Suplente – Poliana Mantovani

Categoria Instituições de Ensino

1- Escola Família Agrícola de Marilândia.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *