Areninha de Futebol Society é inaugurada em Medeiros Neto

Fotos: Rafael Martins/GOVBA

Nesta quarta-feira (12), no município de Medeiros Neto, Extremo Sul baiano, o governador em exercício, Geraldo Júnior, inaugurou a Areninha de Futebol Society com grama sintética, no bairro Bela Vista. O equipamento, que visa estimular a prática do esporte, contou com um investimento de cerca de R$ 1 milhão.

“Hoje fizemos mais um entrega importante para a região, junto com prefeitos e prefeitas, movimentos sociais e lideranças locais. Um equipamento com investimento na ordem de quase 1 milhão de reais, que faz parte das políticas públicas inclusivas do Governo do Estado, nas áreas de esporte, educação e segurança pública”, pontuou o governador em exercício.

A construção da Areninha Society inclui a montagem de um alambrado de quatro metros, rede de proteção, sistema de iluminação em led e pavimentação. A obra foi coordenada pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), e faz parte de um plano de ação do Governo do Estado para ampliar equipamentos e praças esportivas na Bahia.

Mãe de três filhos, a dona de casa Eliane Alves aprovou o novo ponto de lazer das crianças. “A obra ficou linda e vai ser importante para a comunidade, porque é uma diversão a mais para os nossos meninos e meninas, e é importante também para afastá-los das ruas e se dedicarem a algo saudável como o esporte”.

Na ocasião, Geraldo Júnior entregou um micro ônibus escolar para auxiliar no transporte de estudantes da região. Ele esteve acompanhado pelo titular da Setre, Davidson Magalhães, durante a agenda desta quarta em Medeiros Neto.

Por Tácio Santos


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *