Edvan Alves pode ser a grande surpresa nas eleições de 2024, em Pinheiros

Considerado um dos mais organizado e competente presidente de Câmara Municipal do Espírito Santo, o vereador aparece como um dos pré-candidatos

Vereador Edvan Alves | Foto: Reprodução

Considerado um dos mais organizados e competentes presidente de Câmara Municipal do estado do Espírito Santo, Edvan Alves pode ser a grande surpresa nas eleições de 2024, em Pinheiros, região norte do Estado, entre os pré-candidatos a prefeitos.                        

Edvan Alves, sempre atuante, filou-se ao PSB em 2011, participando da eleição em 2012, por uma vaga na câmara, ficando na primeira suplência. Inquieto e impulsionado pelos amigos e eleitores, não desanimou.

Em 2016, mais uma vez, com a missão de ajudar Pinheiros, abordando uma proposta de planejamento e interação entre legislativo e executivo, foi eleito vereador, sendo no geral o terceiro mais votado.

Na então legislatura participou da mesa diretora como Primeiro Secretário, ocupando o cargo pelo os dois biênios. Participou ainda das seguintes comissões: Presidente das comissões de educação; saúde; assistência social; esportes; obras; serviços públicos e agricultura. Foi também membro da comissão de legislação, justiça e redação final.

Determinado a continuar com seu trabalho em defesa do município e convicto da sua contribuição para Pinheiros avançar, em 2020, disputou novamente uma vaga na Câmara Municipal, sendo eleito, como o quarto mais bem votado, conquistando em seguida a presidência da Mesa Diretora da câmara.

Pelo companheirismo com os colegas vereadores e comprometido em trabalhar em favor dos melhores projetos para Pinheiros, pela primeira vez na história do município, Edvan Alves, foi reeleito como Presidente da Mesa Diretora da Câmara.

Essa história recente e inusitada, segundo alguns analistas políticos locais, transforma Edvan Alves num dos melhores nomes pra concorrer ao cargo de prefeito de Pinheiros em 2024.

Nos bastidores da política em Pinheiros, o comentário é que o vereador Edvan Alves, já provou como legislador, que seu propósito sempre foi cuidar das políticas públicas com finalidade de atender os anseios da população pinheirense, portanto encontra-se em condições de administrar o município.

Sempre cuidadoso, com planejamento, humildade e buscando sempre a unidade entre seus pares, Edvan, merece o respeito e a consideração da população, relata algumas lideranças políticas. Pra cuidar de gente, planejar a administração pública e trabalhar pela união, Edvan disponta como um dos pré-candidatos a prefeito com melhor perfil de administrador público.

Edvan Alves, é casado, pai de duas filhas, formado em Educação Física.

Em Pinheiros, a movimentação política para as eleições de 2024, já se encontra em articulação, com diversos pré-candidatos a sucessão do prefeito Arnóbio Pinheiro, reeleito para o segundo mandato, o qual vem realizando diversas grandes obras, a exemplo da recém inaugurada pavimentação asfáltica da estrada que liga o Distrito de São João do Sobrado a Pinheiros.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *