Algazarra Coral e Coral Unimed fazem recital em escola de Vitória

O espetáculo será realizado nesta quarta-feira na escola municipal Ceciliano Abel de Almeida, no bairro Itararé, e será aberto ao público

Nesta quarta-feira (19), o Algazarra Coral, formado por crianças e adolescentes, e o Coral Unimed, formado por coristas adultos, farão uma apresentação especial para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da escola municipal Ceciliano Abel de Almeida, no bairro Itararé, em Vitória. O espetáculo começa às 19h30, é aberto ao público e gratuito.

Este é o primeiro recital realizado pelo Algazarra Coral em 2023, com direito à estreia de novas canções, como a tradicional spiritual “This Little Light of Mine” e “Anquinhas” de Villa-Lobos. Há mais de 11 anos o Algazarra Coral atua na região do Itararé, ensinando canto coral e mudando a vida de inúmeros jovens. O Coro é formado por crianças a partir de seis anos e adolescentes até 15 anos.

Já o Coral Unimed Vitória começou o ano recebendo novos coristas e praticamente dobrou de tamanho. Com preparação vocal da soprano Meire Norma, acompanhamento ao piano de Juca Magalhães e regência de Alice Nascimento, os participantes estão aprendendo um repertório desafiador, que inclui a ária para coro “Va Pensiero” de Giuseppe Verdi, o clássico “What a wonderfull world”, “São Coisas Nossas” de Noel Rosa, entre outras.

Por Maíra Mendonça


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *