SDE apresenta potencial econômico baiano a comissões da Assembleia Legislativa da Bahia 

Fotos: Ascom/SDE

 Deputados estaduais baianos conheceram o novo plano para o desenvolvimento socioeconômico do estado. O tema foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) pelo secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Angelo Almeida, que participou da segunda reunião conjunta das comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia. Na oportunidade, o gestor abordou temas como a desfossilização da economia, investimentos futuros, infraestrutura e produção mineral. 

“Hoje viemos apresentar aos deputados e deputadas todo o potencial baiano. Falamos, entre outros assuntos, da nossa missão de transformar a Bahia em uma referência na produção de energias limpas. Falamos também dos esforços contínuos para aperfeiçoamento do ambiente de negócios, com foco na atração de potenciais investidores e na instalação de empresas”, explicou Almeida. 

O presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Salles, destacou a importância de a comissão conhecer o trabalho feito pela SDE. “Mais de 30 deputados passaram por aqui para ouvir o secretário Angelo Almeida. Sem dúvida, foi um momento importante de conhecer o planejamento dessa secretaria fundamental para geração de empregos para todo o estado. Acredito que as duas comissões se sentem muito contempladas com a vinda do secretário aqui”, pontuou. 

A reunião contou a participação do presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, Manuel Rocha, e dos deputados Bobo, Claudia Oliveira, Eures Ribeiro, Pedro Tavares, Emerson Penalva, Raimundo da JR, Robinson Almeida, Neusa Cadore, Tiago Correia, Ricardo Rodrigues, Fátima Nunes, Manuel Rocha, Niltinho, Fabíola Mansur, Rosemberg Pinto e Luciano Araújo. 

Da Redação | Com informações da Ascom/SDE 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *