Banco do Nordeste apresenta oportunidadesde investimentos a regimes de previdência capixabas 

Foto: Divulgação

O Banco do Nordeste apresenta suas oportunidades de investimento para regimes próprios de previdência social (RPPS) durante o XVI Seminário Capixaba de Previdência, nos dias 24 e 25 de maio, no Sesc, em Guarapari. A equipe de gestores da instituição vai estar disponível para atendimentos personalizados em estande montado na feira.

O BNB ainda participa com palestra no primeiro dia de seminário. Silvia Kelly Soares Bezerra é gerente executiva do Ambiente de Distribuição e Suporte de Fundos de Investimento do Banco do Nordeste e integrará o painel “Renda fixa – títulos públicos, privados, derivativos e seus riscos”, às 13h30 de quarta-feira.

O gerente executivo de Desenvolvimento Territorial do BNB, Bruno Fortes, destaca que a instituição está presente mais uma vez, participando e patrocinando o evento, com expectativas de bons negócios com o público de RPPS do Espírito Santo. “Temos um vasto e pujante mercado e produtos e serviços adequados e competitivos”, oferece.

O Seminário Capixaba de Previdência é promovido pela Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (Acip), anualmente, para proporcionar atividades de intercâmbio e capacitação técnico profissional. O evento tem como público-alvo gestores, servidores, conselheiros e membros dos comitês de investimentos dos regimes próprios de previdência do Espírito Santo e de outros estados. A expectativa para esta edição é de 300 participantes durante os dois dias.

O Sesc de Guarapari fica na Avenida Contorno, 1.760, no bairro Lagoa Funda.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *