Mais de 10 mil pessoas são esperadas em Regência no fim de semana

Festa de Caboclo Bernardo

Além do show nacional de Tribo de Jah, haverá apresentações regionais com Fogo na Coisa, Amaro Lima e Rock 80

Fotos: Felipe Reis

A Vila de Regência, no litoral de Linhares, região norte do Espírito Santo, estará em festa neste fim de semana. Começa na próxima sexta-feira (2/6) e segue até o domingo (4) a tradicional festa de Caboclo Bernardo, em homenagem ao herói linharense Caboclo Bernardo.

De acordo com a secretaria municipal de Cultura e Turismo são esperadas mais de 10 mil pessoas para curtir os três dias de festa que terá show nacional com a banda de reggae Tribo de Jah, além das apresentações regionais de Fogo na Coisa, Amaro Lima e Rock 80. A festa será realizada próximo ao Farol de Regência e movimentará a economia e a cadeia do turismo da vila.

Além dos shows, haverá ainda programação cultural com apresentações, tenda para exposição de produtos locais, oficina de casaca e programação esportiva com o torneio Caboclo Bernardo, caminhada, passeio ciclístico e roda de capoeira.

“O evento é de extrema importância para fortalecer a cadeia produtiva do turismo e gerar emprego e renda aos moradores da vila que já estão se preparando para receber turistas e visitantes. A Festa de Caboclo Bernardo tem uma importância cultural e social para a história do Município e de Regência e atuaremos em diversas frentes para garantir o sucesso de mais essa edição”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Roque Chile.

A festa é organizada pela Associação Comercial de Regência, Associação Comunitária de Turismo, Esporte e Lazer de Regência, em parceria com a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Fundação Renova através do Edital Doce.

Por Michel Freitas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *