Findeslab traz as TOP Indtechs do Brasil para uma imersão no mercado capixaba 

Durante sete dias, 14 Indtechs conhecerão um pouco do Estado e apresentarão seus serviços para 40 empresas locais 

Comitiva capixaba que participou do BiG 2023 na Alemanha | Foto: Divulgação/ Findeslab

Pela primeira vez, o Espírito Santo vai receber as principais Indtechs do Brasil para uma grande imersão no ecossistema de inovação capixaba. A visita faz parte do programa IES – Indtechs in Espírito Santo -, realizado pelo Findeslab. Serão sete dias de imersão, no qual 14 Indtechs conhecerão um pouco do Estado e apresentarão seus serviços para 40 empresas locais. 

“A iniciativa é um desdobramento do Brazilian Indtechs in Germany (BiG 2023). Nosso objetivo é continuar desenvolvendo as startups brasileiras, gerar negócios e networking com grandes indústrias de outras regiões, seja do Brasil ou do mundo. Com o Programa IES, queremos trazer tudo o que há de melhor em tecnologias industriais de Indtechs selecionadas e renomadas para o Espírito Santo”, afirmou Raiane Reinholz, especialista em novos negócios.  

Comitiva capixaba que participou do BiG 2023 na Alemanha | Foto: Divulgação/ Findeslab

Inspirado no BiG, o IES vai ser um momento único de oportunidades, no qual as Indtechs vão poder explorar o ecossistema de inovação local, conhecer a cultura capixaba e, também, fechar negócios. Na programação que acontece entre os dias 1 e 7 de junho, haverá Rodadas de Negócios com grandes empresas como ArcelorMittal, Vale, Suzano, Samarco, Petrobras, Gerdau, Águia Branca, Argalit, Banestes; visitas a indústrias parceiras do Findeslab, participação no ESX (o maior evento de inovação do estado), além de passeios culturais e gastronômicos. 

Por Natália Magalhães


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *