Franco Fiorot defende a reestruturação nos escritórios locais do Incaper e Idaf

Foto: Divulgação/Incaper/ES

Na tarde desta terça-feira (30), a diretoria do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) se reuniu com representantes do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), com o objetivo de dar seguimento à pauta de reformas ou construções de 40 escritórios, nos próximos três anos.

Em março, o Grupo de Trabalho (GT) se reuniu para definir estratégias, como a avaliação da estrutura física de cada local, bem como a identificação de espaços possíveis e prioridades. O GT conta com o apoio do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) para a elaboração dos projetos arquitetônicos.

Em pauta, a análise de situação dos terrenos aptos a receberem ações nos municípios com base no estado atual de documentação. Entre os critérios avaliados, a disponibilidade de imóveis públicos do Estado regularizados. Áreas aptas para receber  projetos, as condições atuais de conservação dos espaços. 

“É uma diretriz do Governo do Estado e estamos empenhamos para avançar. Priorizar este projeto de reestruturação dos escritórios, trazer melhores condições de trabalho para os servidores, bem-estar e naturalmente otimizar o atendimento aos produtores rurais”, ressalta Franco Fiorot, diretor-presidente do Incaper.

Além do diretor-presidente Franco, a reunião contou com a presença do diretor administrativo-financeiro Cleber Guerra; O diretor-presidente do Idaf, Leonardo Cunha e equipe de coordenação; Chefe da Assessoria de Projetos do Idaf, Josiana Cerutti; Diretor-técnico, Janil Ferreira da Fonseca e o subgerente Jabes Miguel.

Por Daniel Borges


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *