Casagrande entrega reforma e ampliação da 6ª Delegacia Regional e da agência da Receita Estadual em Alegre

Fotos: Rodrigo Araújo/Governo-ES

No município de Alegre, região sul do Espírito Santo, o governador do Estado, Renato Casagrande, entregou, nesta quarta-feira (31), as obras de reforma e ampliação da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil e da Agência da Receita Estadual no município. Juntos, os investimentos somam mais de R$ 1,2 milhão.

A Reforma da 6ª Delegacia Regional integra o Programa de reestruturação das unidades policiais dentro do Programa Estado Presente em Defesa da Vida. Com as melhorias, a unidade passa a oferecer um atendimento mais confortável e humanizado ao público de Alegre e região. A obra foi realizada em 13 meses e contou com investimento de R$ 595 mil.

Casagrande destacou a importância da obra para a população alegrense. “Trabalharemos cada vez mais para ajudar a desenvolver o sul do Estado. A gente tem trabalhado muito, feito investimentos diferenciados aqui na região sul e hoje entregamos uma nova delegacia para Polícia Civil e uma nova agência da Secretaria da Fazenda. É uma alegria estar presente aqui no sul, trazendo benefícios, desenvolvimento e recebendo da população ainda mais confiança no nosso trabalho”, afirmou o governador.

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil, José Lopes, comemorou a entrega. “Fizemos essa reforma e procuramos atender todos os policiais que aqui trabalham, dando dignidade para que tenham satisfação em trabalhar em um local com condição ideal para desempenhar suas funções, além de dar dignidade à população atendida pela unidade”, declarou.

Por Giovani Pagotto


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *