Promoção Dia dos Namorados 2023 do Shopping Vila Velha

DIA DOS NAMORADOS

O cliente que juntar 400 reais em compras e se cadastrar no app vai ganhar uma garrafa de espumante

Garrafa de espumante da promoção Shopping Vila Velha | Foto: Divulgação

A época mais romântica do ano está chegando! Nada melhor do que celebrar o Dia dos Namorados juntinho e brindar com quem se ama.  Em homenagem à data, o Shopping Vila Velha lança a promoção Compre & Ganhe, que acontece entre os dias 7 e 12 de junho. O cliente que acumular R$400,00 em compras nesse período vai ganhar uma garrafa de espumante Brumete Brut.

A promoção é válida para maiores de 18 anos. Os espumantes poderão ser retirados durante o período da promoção no balcão localizado no Piso Térreo, próximo ao Outback.  É necessário apresentar o número do cupom e um documento de identificação pessoal para retirada do brinde, sendo um por CPF.

Para participar, é preciso fazer o cadastro no aplicativo de celular do Shopping Vila Velha, disponível para download para Android e IOS. O cliente preenche com os dados pessoais e depois cadastra as notas fiscais por meio da leitura do QR Code.

Clima romântico

Para entrar no clima da data, no dia 12 de junho, a Praça de Alimentação vai receber uma ação especial. As mesas estarão decoradas com flores e haverá música ao vivo para animar todos os presentes. Os lojistas vão preparar um cardápio especial, que será divulgado nas redes sociais do shopping.

Facilidade para comprar

Para quem quiser surpreender a pessoa amada com um presente especial, pode contar com o serviço de Assistente de Compras. O consumidor entra em contato pelo Whatsapp com o especialista do Shopping e informa qual item deseja adquirir. O Assistente vai até as lojas conferir a disponibilidade, faz fotos e checa os valores. Após a escolha pelo cliente, o pagamento acontece de forma on-line, com opção de PIX ou cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros.

A entrega é feita em até 24 horas para clientes que residam a até 15 quilômetros de distância. As compras feitas até 17 horas chegam no mesmo dia. O serviço inclui a taxa de serviço que custa R$9,50 e o custo do frete, que varia conforme a região.

Por Mariana Aguiar | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *