Setor automobilístico movimenta negócio na 17ª Bahia Farm Show

Marcas de automóveis e caminhões expuseram produtos inovadores e se aproximam ainda mais dos clientes

Fotos: Ascom/Bahia Farm Show

Os revendedores de automóveis e caminhões que estiveram presentes na 17ª edição da Bahia Farm Show, encerrada no último sábado (10), trouxeram novidades em modelos de luxo e carros populares. Com estruturas sofisticadas as revendas disponibilizaram test-drive, exposição de motores, demonstração de modelos novos e facilitação na aquisição de veículos zero km. Com taxas de juros reduzidas para financiamento, os vendedores facilitaram as negociações e realizaram boas vendas.  

 Para o gerente da revenda Fama, representante da Mitsubishi, Hugo Gaspareto cada ano é único. “Sempre fizemos boas vendas em todas as edições e nessa não foi diferente. Trouxemos esse ano uma estrutura padrão global da Mitsubishi com novos modelos de caminhonetes com preços especiais. Estamos percebendo uma mudança no perfil dos nossos clientes, considero que fizemos um bom volume em vendas”, observa ao informar sobre a disponibilidade de oferta de crédito facilitado.

 O gerente da Ford Buriti, João Paulo Sant´anna, afirma que os resultados deste ano foram iguais ou superiores, em relação ao ano passado. “Oferecemos boas linhas de créditos e tivemos o diferencial que foi a venda mais barata de modelos em finais de ciclo. Isso atraiu nossos clientes pelo preço acessível desses modelos. Ao mesmo tempo oferecemos uma pista de test drive para que as pessoas pudessem comprovar toda tecnologia. O cliente recebe toda orientação dos novos modelos e pode comprovar na prática nosso produto”, observa.

Já o gerente da empresa Movesa, Moisés Oliveira, que vende caminhões Scania, afirma que sua revendedora participa desde a primeira edição da Bahia Farm Show e vê a feira como um palco de excelentes negociações. “Recebo aqui no estande, clientes de todas as partes da Bahia para fechar negócios.”, sinaliza. O setor de máquinas e caminhões ajudou a impulsionar os negócios da feira agrícola, que contabilizou um total de R$ 8,2 bilhões. Empresas de armazenamento e estoque de grãos, irrigação, energia solar e insumos se destacaram na comercialização do evento. Um total de 100.262 pessoas passaram pelo complexo Bahia Farm, em Luís Eduardo Magalhães, para conferir as modernas tecnologias do setor agrícola.

Da Redação | Com informações da Ascom da Bahia Farm Show 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *