SDE apresenta oportunidades de negócios na Bahia para lideranças do Banco do Brasil 

Ângelo Almeida | Fotos: Mário Marques/Ascom SDE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) participou, na tarde desta quarta-feira (14), do Encontro de Lideranças (Enlid) do Banco do Brasil (BB). Durante o evento, que aconteceu no Novotel Hangar, em Salvador, Bahia, o secretário Angelo Almeida apresentou oportunidades de negócios na Bahia com foco no potencial de geração de energia renovável do Estado. 

“A Bahia tem essa gigantesca janela de oportunidades. Me sinto muito honrado em poder apresentar toda essa pujança do nosso estado durante esse encontro, com lideranças dessa importante instituição brasileira, o Banco do Brasil”, destacou Almeida. Durante sua fala, o gestor destacou ainda o potencial do estado na produção de energia eólica e solar e sobre a produção de hidrogênio verde. 

O evento, com o tema ‘Juntos e Misturados’, reuniu 400 colaboradores da instituição com o objetivo debater a atuação do Banco, realizar um alinhamento estratégico entre as redes e aproximar os diferentes segmentos por meio do compartilhamento de experiências em suas regionais. 

A SDE colaborou com o painel “Economia da Bahia”, que também contou com a participação do superintende do Banco do Brasil na Bahia, Eduardo Lima, e do presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Humberto Miranda. 

Da Redação | Com informações da Ascom/SDE 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *