Linhares terá Arraiá Pet com quadrilha e concurso casal pet caipira no próximo sábado (1/7)

O evento será realizado no dia 1º. de julho, a partir das 16 horas, no subsolo do Supermercado Oriundi, no bairro Três Barras

Foto: Secom/PML/ES

Os pets também têm direito a curtir as festas julinas? Tem sim, senhor! Por isso, no dia 1º. de julho, próximo sábado, a partir das 16 horas, Linhares, na região norte do Espírito Santo, recebe a segunda edição do Arraiá Pet – um evento realizado pela empresa AgromixPet com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio do Departamento de Bem-estar Animal da secretaria municipal de Meio Ambiente.

O arraiá exclusivo dos pets será no subsolo do Supermercado Oriundi, no bairro Três Barras, com diversas atrações para os cães de estimação e os seus tutores: como quadrilha canina, concurso casal pet caipira, pescaria, barraquinha com comidas típicas, exposição, plataforma 360º. e playground infantil.

“A ideia do evento é unir duas grandes paixões brasileiras, as festas de São João e os pets. Uma forma de retribuir todo o carinho e companhia dos nossos amigos de quatro patas” afirma Ana Carolina Soares, diretora da AgromixPet.

A secretária de Meio Ambiente, Flávia Barbosa, destaca que a ideia do arraiá é integrar os pets e os seus tutores. “O objetivo principal do Arraiá Pet é proporcionar uma tarde alegre, de muita interação entre os pets e os seus tutores. É também uma oportunidade de ampliarmos as ações que são desenvolvidas pelo Departamento de Bem-estar Animal da Prefeitura de Linhares”, disse. 

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *