Salvador sedia encontro de presidentes de Juntas Comerciais

Fotos: Ascom/Juceb

A cidade de Salvador, Bahia, foi sede de uma reunião entre Presidentes de Juntas Comerciais, durante os dias 28 e 29 de junho. O evento é organizado pela Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju) e teve como anfitriã a Marise Chastinet, presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

Esse foi mais um encontro após anos, em que entrou em pauta temas relevantes para o fortalecimento do registro mercantil no Brasil. Participaram do evento, Cilene Sabino, presidente da Junta do Pará e Fenaju, Amanda Mesquita – diretora do DREI Departamento de Registro Empresarial e Integração, ligado ao Ministério da Economia e 22 presidentes de Juntas do Brasil.

Na oportunidade estiveram presentes prestigiando o debate, a Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Larissa Moraes, o Presidente Estadual do MDB, Alex Futuca, o Presidente de Honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, o representante do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tarcísio Branco, entre outras autoridades.

Da Redação | Com informações da Ascom/Juceb


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *