Abertas as inscrições para o VI Simpósio Capixaba de AVC

Saúde

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, por meio do Hospital Estadual Central – Dr. Benício Tavares Pereira (HEC), em Vitória, capital do Espírito Santo, convida para a 6ª edição do Simpósio Capixaba de AVC. O evento será realizado de forma presencial, nos dias 25 e 26 de agosto, no Auditório do Espaço Sebrae, a partir das 8h, em Vitória.

Principal causa de morte no Brasil e a que mais causa incapacidade em adultos em todo o mundo, provocando consequências sociais e econômicas severas, o Acidente Vascular Cerebral (AVC) será discutido de forma aprofundada, com apresentações sobre abordagens e os mais modernos tratamentos oferecidos atualmente.

O Simpósio contará com nomes reconhecidos na área, como o membro da diretoria da Rede Brasil AVC, Octávio Pontes, e com a participação da diretora do Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças e Agravos não Transmissíveis, Maria del Carmen Bisi Molina, e do Secretário de Atenção Primária à Saúde, Nésio Fernandes, membros do Ministério da Saúde, entre outros especialistas.

O evento, como nas edições anteriores, contribui para a comunidade científica ao desenvolver, popularizar e promover o intercâmbio de conhecimentos relacionados à doença, abordando temáticas da neurologia vascular, neurocirurgia vascular e neurorradiologia intervencionista.

A programação completa do VI Simpósio Capixaba de AVC está disponível no site de inscrições. As vagas são limitadas.

Da Redação | Com informações da Inova Capixaba


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *