Capixaba Lourenzo de Oliveira assume Superintendência do Banco do Nordeste no Espírito Santo

Lourenzo de Oliveira | Foto: Divulgação

O capixaba Lourenzo de Oliveira está à frente da Superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Espírito Santo. O executivo é o primeiro profissional da instituição na função com dedicação exclusiva para gerir as atividades das agências do BNB no estado.

Lourenzo é natural de Itapemirim e integra o quadro de empregados do Banco do Nordeste há mais de 18 anos. O superintendente construiu carreira na Bahia e sua função mais recente foi gerente da agência de Santo Amaro.

“Nossos resultados no Espírito Santo crescem a cada ano, e o estado ainda tem um enorme potencial a ser explorado. Temos grande expectativa de ampliarmos os negócios e apoiarmos as atividades dos empreendedores capixabas, urbanas e rurais, de todos os portes, contribuindo para desenvolver nossa área de atuação e gerarmos cada vez mais empregos e renda”, prevê Lourenzo.

O gestor destaca ainda que, com a criação da Superintendência no estado, o Banco do Nordeste estreita os laços com a sociedade capixaba. “Estou à disposição dos clientes, dos parceiros institucionais e dos interessados em conhecer e operar com o BNB. A representação institucional local em tempo integral permite vivenciarmos de perto a realidade da classe produtiva e contribuirmos para que o crédito chegue de forma ainda mais eficaz a quem dele precisa”, afirma Lourenzo.

O executivo é formado em Gestão Pública pela Faculdade Educacional da Lapa e possui MBAs em Coaching e Gestão por Competências na Universidade Cândido Mendes e em Gestão Tributária pela Faculdade Anísio Teixeira.

O Banco do Nordeste atua na área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), que, no Espírito Santo, inclui 31 municípios. A instituição possui cinco agências no estado, localizadas em Colatina, Linhares, Nova Venécia, Pinheiros e São Mateus e atende também por meio do seu portal na internet e pelo telefone 0800-728-3030.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *