Palácio Sônia Cabral recebe 1ª Mostra Cultural do CRJ Flexal nesta quinta-feira (20)

Espírito Santo

Foto: Divulgação

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Flexal, em Flexal II, Cariacica, realiza, em um dos principais palcos culturais capixabas, a sua 1ª Mostra Cultural. O Espetáculo 704 – Flexal II será realizado, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, no Palácio Cultural Sônia Cabral, no Centro de Vitória, capital do Espírito Santo.

704 – Flexal II é um espetáculo protagonizado pelos jovens do CRJ Flexal, a partir das linguagens e atividades desenvolvidas no local. Trata-se de uma experiência artística que passeia pela história, memória, religiosidade, cultura e arte do bairro Flexal II. A entrada é gratuita.

“A ideia da mostra é contar um pouco história de Flexal, fazendo um panorama da ocupação da região até os dias atuais. Foram realizadas entrevistas com os moradores da comunidade para resgatar essas histórias e a partir do desenvolvimento das oficinas, construindo o espetáculo. Estamos ansiosos para ver o resultado deste trabalho com os nossos jovens no palco”, afirmou a coordenadora do CRJ Flexal, Muriel Falcão.

Por Danielly Campos


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *