Forró Pontal 2023 reúne 10 mil pessoas no primeiro dia de evento

Linhares | ES

Fotos: Felipe Reis

O primeiro dia do Forró Pontal 2023, litoral de Linhares, região norte do Espírito Santo, reuniu 10 mil pessoas na área de eventos do maior arrasta pé do estado. A programação segue neste sábado (22/7) com um dos shows mais esperados, da dupla Munhoz & Mariano, que se apresenta logo mais às 21 horas.

Forro Fogumano deu o start nas apresentações. Na sequência, foi a vez da dupla João Victor e Vinícius e do Trio Rocha o Nó. Como todo seu carisma, Carlinhos Rocha fechou a programação.

Neste sábado, a programação tem início às 15 horas com a Banda Cambada de Preto, seguida de Leco do Acordeon, às 16h30, e depois tem Forró Siminino. À noite Rony Camargo se apresenta às 19h30, antes do show nacional.

Sobe ao palco às 23 horas Wallace Guimarães, o playboy do forró, e trio Forrozão vai fechar com chave de ouro a programação, às 0h30. A festa continua no domingo, dia 23, último dia de evento.

Programação, domingo (23/7)

  • 15h – Devanir e Cirla
  • 16h30 – Lucas Chaves
  • 18h – Carol Gava
  • 20h – Filipe Fantin

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *