Projeto Campeões de Futuro abre inscrições para aulas gratuitas de ginástica rítmica

Foto: Divulgação/Sesport

O projeto Campeões de Futuro, da Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport), vai abrir vagas para as aulas gratuitas de ginástica rítmica. Serão ofertadas 80 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. O período de inscrições tem início no próximo dia 1° de agosto.

Para se inscrever, basta comparecer no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, localizado em Vitória, das 8h30 às 12h, com documento com foto do responsável e da criança, além de comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar.

As aulas do projeto Campeões de Futuro serão ministradas às segundas-feiras e quartas, ou terças e quintas-feiras, das 9h às 10h para as turmas de 6 a 9 anos, e das 10h às 11h para as turmas de 10 a 15 anos.

Ao darem início às atividades no projeto, que acontece no Ginásio de Ginástica Rítmica e Artística Eduarda Mello Queiroz Rodrigues Pinho, todas as crianças vão receber uniformes e aparelhos para a prática do esporte.

Por Richard Pinheiro e Rodolfo Mageste


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *