Wagner Xavier vem se destacando no cenário musical Capixaba

Wagner Xavier | Foto: Divulgação

O cantor Wagner Xavier, 29 anos, natural de Pedro Canário, região norte do Espírito Santo, vem se destacando no cenário capixaba, pela sua grande voz e boa musicalidade, onde possui um repertório diversificado, com músicas antigas e da atualidade.

O artista se apresentou no último domingo (30) no XXXII Forró da Tábua Lascada, festa reconhecida em todo Brasil pela tradição do ritmo de forró, reunindo mais de 50 mil pessoas durante os três dias de evento.

“A Tábua Lascada sempre foi o meu objetivo pessoal, por se tratar de uma festa tradicional e que abrange todo o norte do estado, apresentar nesta festa foi a realização de sonho desde o meu tempo de juventude, estou muito feliz e grato pela oportunidade que a Prefeitura de Pedro Canário me proporcionou” – disse emocionado o cantor Wagner Xavier.

E os shows não param, no próximo dia 27 de agosto, o cantor se apresenta no 16º Forró da Cana Verde, no distrito de Cristal do Norte, também no município de Pedro Canário. Além de Wagner, o evento contará com shows de Murilo Garanhões, D’Xote, Evandro Rocha, Gilmara Araújo e o cantor nacional, Ciel Rodrigues.

Contatos para shows: (27) 99689-6618 ou 99725-8758.

Por Daniel Viana


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *