Seminário em Linhares marcará 17 anos da Lei Maria da Penha

Evento será realizado às 13h30min desta terça-feira (8) no auditório do Sicoob no bairro Conceição

Foto:Secom/PML/ES

A Lei Maria da Penha completa 17 anos e nesta terça-feira (8), para marcar esse importante dispositivo legal criado para aumentar o rigor das punições sobre crimes domésticos, um seminário será realizado às 13h30min no auditório do Sicoob no bairro Conceição, em Linhares, região norte do Espírito Santo. Organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o evento tem o apoio do município de Linhares por meio da secretaria de Assistência Social.

A programação consta de um painel que vai apresentar casos de superação e apresentação da rede socioassistencial do município que atende mulheres vítimas de violência. Qualquer mulher que queira participar do evento deve fazer sua inscrição online pelo link https://forms.gle/W33YzzznNbr1L9q79 . As vagas são limitadas.

“Pretendemos acolher essas mulheres e mostrar para elas a história de quem usou a lei para se proteger e punir agressores e conseguiu seguir a vida, apesar da violência sofrida. Também vamos debater a lei, os avanços nos últimos 17 anos e o que ainda precisa melhorar. Reforço meu convite para todas as mulheres participarem”, afirmou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Patricia Lima Santos.

Por Michel Freitas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *