Camerata Quarteto Novo é atração da Terça Musical de agosto

Bahia

Apresentação ocorre dia 09, às 15 horas, no Cinema do Museu 

Foto: Ascom/SDE/BA

A camerata Quarteto Novo, da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), será a atração de agosto do Projeto Terça Musical. Neste mês, excepcionalmente, a apresentação irá acontecer na quarta-feira (09), às 15 horas, no Cinema do Museu Geológico da Bahia (MGB), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e com entrada gratuita. 

A Camerata Quarteto Novo é formada pelos músicos André Becker, na flauta, Margareta Cichilova, no violino, Djalma do Nascimento, no violoncelo e Paco Garcês, na viola. O grupo é muito conhecido por trazer grandes sucessos como “Yesterday”, dos Beatles, e “Qui nem Jiló”, de Luiz Gonzaga. 

O Projeto Cameratas tem como objetivo criar oportunidades de apreciação musical com vistas à difusão e ao acesso à música erudita e popular. Com sua formação única, o grupo promove uma integração descontraída entre os músicos e o público-alvo, aproximando a música clássica e o repertório popular de uma forma didática e envolvente.  

Da Redação | Com informações da Ascom/SDE/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *