Praça 22 de Agosto recebe ação de Empreendedorismo, Cidadania e Lazer no próximo sábado (19)

Linhares: 223 anos

Foto: Kevyn Fracalossi

No próximo sábado (19), o município de Linhares, região norte do Espírito Santo, levará diversos serviços para os moradores que comparecerem na Ação de Empreendedorismo, Cidadania e Lazer que será realizada na praça 22 de Agosto no centro da cidade, das 9 às 15 horas.

A ação faz parte das comemorações dos 223 anos de fundação de Linhares e é uma parceria do município com a Fundação Renova e o Sesi Saúde.

Entre os serviços oferecidos estão emissão de carteira de identidade, segunda via da certidão de nascimento, segunda via de CPF, carteira de trabalho digital, fotografia, testes rápidos em saúde, orientações de prevenção à dengue, corte de cabelo, design de sobrancelha, recreação para as crianças com distribuição de pipoca, algodão doce e picolé e orientações com as equipes do Procon e Sebrae (Microempreendedor Individual).

“Esse evento vem ao encontro da missão que o Sesi/Findes tem, que é transformar vidas e impulsionar negócios. Estaremos oferecendo vários serviços, como a emissão de documentos, orientações jurídicas e em saúde, realização de exames rápidos, cortes de cabelo, além de oficinas e demais serviços ligados ao empreendedorismo, orientação profissional, qualificação e outros. E para as crianças, a diversão está garantida, pois haverá brinquedos. O município desde o início se mostrou muito receptivo com a ação, apoiando e contribuindo para que tudo ocorra como planejado. Essa ação vem para somar com o Linhares + Cidadã”, afirmou a coordenadora operacional de saúde e segurança do Sesi Saúde, Leticia Bitti Pinheiro.

Por Michel Freitas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *