McDonald’s abre 40 vagas de trabalho para Atendente de Restaurante

A empresa também busca profissionais de Departamento Pessoal e área fiscal para início imediato em Vitória e Vila Velha

O McDonald’s anuncia abertura de 40 vagas de emprego em Vitória e Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante e os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir o segundo grau completo. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos, além de passarem por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial.

O olhar da companhia para empregabilidade tem foco no acesso da população jovem a uma porta de entrada para o universo profissional. No Brasil, 62% dos funcionários da rede têm menos de 24 anos de idade e muitos estão em sua primeira experiência, o que consolida o McDonald’s como um grande gerador de trabalho para jovens no país.

O McDonald’s também opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifique e se sinta bem, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos e sendo quem são.

A empresa ainda oferece vagas para profissionais de Departamento Pessoal, com formação na área administrativa, contábil ou recursos humanos, e para Analista Fiscal com formação na área contábil. Para as duas oportunidades, os candidatos precisam ter experiência comprovada de pelo menos dois anos.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira. 

Para se participar das entrevistas para às vagas em Vitória e Vila Velha, os interessados devem comparecer ao restaurante McDonald’s no endereço Avenida Princesa Isabel, 287, Centro de Vitória, no dia 18/08/2023 às 10h, com os seus documentos pessoais.

Por Paula de Paula | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *