Bazar dos Bazares completa 1 ano de edições no Parque da Cidade com mais de 100 empreendedores e programação gratuita

Completando um ano de edições em um dos principais equipamentos da cidade de Salvador, Bahia, o BDB acontece neste sábado (19) e domingo (20), das 10h às 17h, com atrações gratuitas

O evento acontece no Parque da Cidade, Salvador, na Av. Antônio Carlos Magalhães, Itaigara | Fotos: Caio Diniz

Nesta edição especial de 1 ano do Bazar dos Bazares no Parque da Cidade o evento rememora a ocasião com atrações que fazem parte desta história em programação gratuita nos dias 19 e 20 de agosto, das 10h às 17h.

Contando com mais de 100 expositores de toda a Bahia em diversos segmentos como acessórios, antiguidades, artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, design autoral, jardinagem e plantas, jóias, upcycling e papelaria, os garimpos e achados de prévia da primavera estão garantidos também no encontro de brechós que reúne marcas de second hand.

Para festejar durante o fim de semana a música estará presente nos shows de Fatiota, Angela e Duarte Velloso, Gabriel Mustache com participações de Bruno Barroso, Marroquino, TioKali e Gabriel Batata e DJ set de Jamil Godinho, além das práticas de Yoga com Fabrício Gore, Acordando o Corpo com Oaiana, Dança Cigana para iniciantes e Dança para Mães com seus Filhos com Maíra Brum.

“Nesta edição a programação do BDB é bastante afetiva e simbólica, trazendo atrações que fizeram parte do evento tanto em programações anteriores, quanto como consumidores e amigos que compartilham pela primeira vez sua arte conosco.” complementa Nathália Luna, coordenadora e curadora da feira.

O BDB também será palco do lançamento do livro “(A)morfina um ensaio sobre dor e amor” de Richard S. Santos e do Flash Tattoo com a tatuadora Pérola Souza. Muita diversidade na gastronomia com confeitarias, chocolaterias, padarias, comidas saudáveis e veganas, kombuchas e fermentados e os burgers do Varanda Burguer para todos os gostos dos públicos.

Toda a família pode curtir o espaço levando seu pet para se divertir na área verde do local. O ponto de coleta de doações para o Projeto VIVA – vidas valorizadas do Nordeste de Amaralina estará recebendo roupas, alimentos e diversos materiais.

PROGRAMAÇÃO

Sábado

  • 19 de agosto
  • 11h Lançamento do livro (A)morfina um ensaio sobre dor e amor de Richard S. Santos
  • 13:30 Show Gabriel Mustache com participações de Bruno Barroso, Marroquino, TioKali e Gabriel Batata
  • 14h Oficina de Dança Cigana com Maíra Brum
  • 15h Oficina Dança para Mães com seus filhos com Maíra Brum
  • 15:30 Show Angela e Duarte Velloso

Domingo

  • 20 de agosto
  • 10h Yoga com Fabrício Gore
  • 13:30 Show Fatiota
  • 15h Acordando o Corpo com Oaiana
  • 15:30 Show Angela e Duarte Velloso

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *