50 mil pessoas curtem a segunda noite de shows no parque de exposições

Expo Linhares

A banda Parangolé colocou todo mundo para dançar e encerrou a noite de sábado em grande estilo
Fotos: Felipe Reis e Kevyn Fracalossi

O segundo dia de festa no parque de exposições de Linhares, região norte do Espírito Santo, levou 50 mil pessoas ao local para curtir os shows da noite deste sábado (19). A banda Parangolé agitou os linharenses com os sucessos mais atuais como “ela não que guerra com ninguém” aos mais antigos e marcantes como “rebolation”. Tony Salles foi pura energia do começo ao fim e conseguiu contagiar todo o público que vibrou com o show de encerramento da segunda noite.

Antes, Maria Cecília e Rodolfo também agitaram o parque de exposições com sucessos como “você de volta” e mostraram que o sertanejo tem o coração dos linharenses. Foram quase duas horas de show com o público cantando junto a cada música.

Outros destaques da noite foram Elias Wagner, cantor da terra que mostrou como seus sucessos são marcantes, a banda de pagode STM e o Projeto X que fez aquele aquecimento para quem adora uma boa swingueira.   

Neste domingo (20), a Expo Linhares chega ao seu terceiro dia com shows a partir das 16 horas quando a banda Samba Mais sobe ao palco. Em seguida é a vez de Iaron Dial às 18 horas, seguido da banda Neon às 20 horas e as atrações nacionais Alemão do forró às 22 horas seguido do Show de Zé Felipe.

Segurança

Cerca de 200 policiais e agentes de segurança, em operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, estão de plantão, para garantir a segurança dos visitantes. Já para cuidar do trânsito no entorno do parque de exposições, cerca de 60 a 70 agentes da Guarda Civil Municipal estão de prontidão. As revistas estão sendo feitas com modernos detectores de metais para que tudo ocorra bem.

Saúde

Um posto de atendimento médico preparado para fazer os atendimentos de primeiros socorros em casos de urgência e emergência foi montado no Parque de Exposições para os dias de festa. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais formada por médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem. Duas ambulâncias também estão de plantão.

Caso necessário será feita a remoção de pacientes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil e para o Hospital Geral de Linhares (HGL).  Na terça-feira (22), durante o Desfile Cívico Escolar, duas ambulâncias e dois técnicos de enfermagem também estarão de plantão no local do evento.

Por Michel Freitas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *