Linhares: 223 anos
Nesta terça-feira, dia 22 de agosto, quando Linhares, região norte do Espírito Santo, celebra seus 223 anos de fundação, às 9 horas, acontece o desfile cívico-escolar, na Rua Duque de Caxias, no bairro Interlagos. A concentração sairá de frente ao Estádio do Vasquinho e mais de 50 alas vão se apresentar. O Hino de Linhares será cantado pela Dinorah Porto e no violão Neemias Félix.
Dentre os assuntos que serão apresentados estão: Linhares, cidade das águas; Linhares tem potencial: Educação Infantil é a base principal; Linhares, cidade de leitores; Com saúde, educação e cultura há desenvolvimento; Linhares, cidade de oportunidades; Linhares pela construção e manutenção de uma cultura de paz; Linhares terra de grandes oportunidades; Linhares cuidando de quem já cuidou; Benefícios do aeroporto para a indústria em Linhares; Turismo; Linhares cidade polo do agronegócio; e Linhares cidade de empreendedores.
Entre as bandas que se apresentarão está a Banda de Percussão com Instrumentos Melódicos – COMUZZB, de Baixo Guandu, criada pelo jovem guanduense, Luis Filipe Faier. A banda, formada por 22 músicos, em seu repertório, homenageará a banda britânica de rock Pink Floid, formada em Londres em 1965 com a peça “Pink Floid In Concert.”
Por Valda Ravani
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário