Samba, afro reggae e música eletrônica movimentam Largos do Pelourinho

Programação da semana tem blocos afro, blocos de samba, dancehall, Pinote, Aila Menezes, Viola de Marujo e mais 

Quintas Dancehall | Fotos: Divulgação

Esta semana, os Largos do Pelourinho têm extensa programação, com eventos de terça a domingo, e shows de afro reggae, pagode, forró, samba e música eletrônica. 

Nesta terça-feira (22), o Largo Tereza Batista recebe o “Terça do Afro Reggae com o Encanto dos Blocos Afros” trazendo mais da africanidade para o Pelô, com a presença do Bloco Afro Amigos do Baba, Bloco Afrozuê, Bloco Corisco, Bloco Ska Reggae, Bloco de Reggae Nova Flor, Blocos de Reggae Axum, Bloco de Reggae a Paz e o Bloco Afro Pallafitas. O evento começa às 19h, e a entrada é gratuita. 

Na quarta-feira (23), é a vez do samba tomar conta do Largo Tereza Batista com a participação de diversos blocos que animarão o público como o Bloco Meu Samba, Bloco Axé Dum-Dum, Bloco Samba do Índio, Bloco Mania de Samba. As apresentações começam a partir 17h e a entrada também é gratuita 

Na quinta-feira (24), o Largo Quincas Berro D’ Água recebe o projeto Quintas Dancehall, que traz ao palco grandes nomes e novidades do Dancehall da cidade, como o Sound System da Bahia com os DJ Raiz, DJ Pureza, Dj Leandro Vitrola e o Dubmaster Regivan. Eles se apresentam a partir das 19 h, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). 

Na sexta-feira (25), às 18h, o Largo Pedro Archanjo tem o samba do grupo Viola de Marujo. Eles vão cantar suas músicas de trabalho como “Redinha do Amor” e “Eu vou jogar”, dentre outros sucessos do gênero. Já no Largo Quincas Berro D’ Água, às 19h, a banda Velho Chico comanda o arrasta-pé. Ambos os shows são gratuitos. 

Aila Menezes

No sábado (26), tem mais samba no pé com Bruno Ceuta e o grupo Partido Popular, no Largo Pedro Archanjo, a partir das 18h. Enquanto isso, no Largo Tereza Batista tem o show do grupo Pinote, a partir das 19h, e, no Quincas Berro D’ Água, tem show de Aila Menezes com o ‘Baile de Todas as Cores’ a partir das 19h. Todos os eventos são gratuitos. 

E no domingo (27), o grupo Samba de Oyá e o Grupo Partido Popular vão fazer o público dançar, a partir das 14h, no Largo Pedro Archanjo, com entrada franca. 

Da Redação | Com informações da Assessoria de Comunicação – SecultBA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *