Semana começa com 461 oportunidade de emprego no Sine de Linhares

Montador de estrutura, esmerilhador lixador e auxiliar de linha de produção são os cargos com maior número de vagas nesta segunda-feira, 28

Foto: Divulgação

A última semana de agosto começou com centenas de oportunidades de emprego no Sine de Linhares, região norte do Espírito Santo. Ao todo são 461 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre as vagas disponíveis destaque para montador de estrutura, 128 vagas, esmerilhador lixador, 119 e auxiliar de linha de produção, 29. O painel completo pode ser acessado em: PAINEL-DE-VAGAS-28-08-2023.pdf (linhares.es.gov.br)

O candidato interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada à avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Por Rosimeri Ronquetti


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *