Farmes conquista certificação internacional GPTW com 91% de aprovação dos colaboradores

Equipe Farmes | Fotos: Divulgação

A maior rede de farmácias do Espírito Santo, a Farmes, comemora mais uma histórica conquista: trata-se da importante certificação internacional Great Place to Work (GPTW) e com 91% da aprovação dos seus funcionários, bem acima da média, que é de 70%.

Isso reafirma o compromisso da empresa em oferecer um excepcional ambiente de trabalho para seus colaboradores, consolidando sua presença não apenas no mercado, mas também como um exemplo inspirador de cultura organizacional positiva e progressista.

Diretoria Farmes

O selo de reconhecimento da GPTW, segundo o Presidente do Grupo Farmes, Braz Luiz Bosi, demonstra que a instituição está no caminho correto para crescimento. Afinal, a empresa tem o orgulho em cuidar não apenas dos seus clientes, mas também de sua equipe, ao oferecer um ótimo lugar para trabalhar.

“Esse certificado é amplamente reconhecido como um selo de qualidade para ambientes de trabalho que priorizam a excelência, inovação e o bem-estar dos funcionários”, afirma Braz, que conclui: “essa conquista de se ter um ótimo lugar para trabalhar é de todos, é o coletivo que faz o clima, a união, o equilíbrio e o time Farmes demonstrou excelência nessas áreas, posicionando-se como uma das empresas líderes no quesito de satisfação e engajamento dos colaboradores. Parabéns a todos.”

Já, para Jefferson Jardim, CEO do Grupo Farmes, “essa conquista significativa nos causou um imenso orgulho”. Segundo ele, isso é um reflexo direto do comprometimento de toda equipe: “Nosso time é extremamente talentoso e dedicado, o que torna a Farmes não apenas um local de trabalho excepcional, mas também um ambiente onde todos se sentem valorizados e motivados a contribuir para o nosso crescimento contínuo”, conclui Jefferson.

Adquirir essa certificação, segundo a Coordenadora de GHO da instituição, Luana Carvalho, é um passo muito importante nessa jornada do Grupo Farmes, destacando a instituição como um local onde o comprometimento com o bem-estar, a valorização e o desenvolvimento pessoal são prioridades essenciais.

“É incrível fazer parte de uma empresa que coloca tanto foco no bem-estar dos funcionários. Aqui na Farmes, temos o suporte necessário para crescer profissionalmente em um ambiente que nos permite ter a real sensação de pertencer a uma verdadeira comunidade. O sentimento do GHO é o de que estamos cumprindo nossa missão ao darmos os suportes necessários para que os líderes possam fazer a gestão de pessoas com qualidade e comprometimento”, conclui Luana.

Agora, ao receber o selo da GPTW, a Farmes se junta a um seleto grupo de organizações que atendem aos rigorosos critérios estabelecidos pela certificação. Esses critérios incluem uma análise profunda da cultura organizacional, políticas de recursos humanos, práticas de liderança e a percepção dos funcionários sobre o ambiente de trabalho.

Por Júlio Sergio Caldeira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *