Golden Tulip Porto Vitória será o hotel oficial do Vital 2023 e projeta ocupação de 100%

Carnaval fora de época contará com atrações famosas do axé music, como Léo Santana, Bel Marques, Xanddy Harmonya e Timbalada

Golden Tulip Porto Vitoria, quarto luxo king | Fotos: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotels Group-Brazil, será o hotel oficial do Vital 2023, o carnaval fora de época de Vitória, capital do Espírito Santo, nos dias 15 e 16 de setembroO evento acontecerá no Sambão do Povo, o Sambódromo da cidade. O hotel, que prevê ocupação máxima no período, está com taxas especiais para receber turistas e foliões.

“O Vital é um dos maiores eventos de entretenimento do Espírito Santo. A expectativa é de que atraia centenas de milhares de foliões de diferentes regiões. Ser o hotel oficial do evento pelo segundo ano consecutivo é motivo de muito orgulho para a Rede. Turistas em busca de conforto e alegria serão muito bem-vindos em nosso hotel, que estará preparado para atendê-los. Nossa previsão é de que teremos 100% de ocupação”, diz a Gerente Comercial, Danielle Amorim.

Atrações nacionais

No dia 15 de setembro, as atrações do evento serão: Xanddy Harmonia, Durval Lelys, Eva, Léo Santana, Bel Marques, Timbalada e Tomate. No dia 16, o público contará com Tibery, Cariello b2b Beleite, The Otherz, Kvsh, Bero, Naldo, Matheus Alves, Lukão b2b Edin, Jottaf e Fabrício V.  

“Toda a equipe do Golden Tulip Porto Vitória está preparada para fazer parte dessa história de muita diversão, proporcionando hospitalidade, excelência nos serviços e atendimento impecável para que a experiência dos nossos hóspedes seja sempre inesquecível”, complementa a Gerente Operacional, Daniella Amaral. 

Boa localização e requinte

Golden Tulip Porto Vitoria, fachada

Localizado na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, estrategicamente próximo a praias, atrações históricas e centros comerciais, o Golden Tulip Porto Vitória oferece estrutura moderna e inteligente, com lazer de qualidade. O empreendimento conta com 296 apartamentos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a Baía de Vitória.

O café da manhã está incluído na diária, servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional, em serviço à la carte.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa ideia é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.  

Por Camilla França


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *