Independência do Brasil: confira o funcionamento dos equipamentos da SDE

Bahia

Ceasa e mercados estaduais funcionarão em horário especial durante o feriado

Foto: AscomSDE

Devido ao feriado da Independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro, o Museu Geológico da Bahia (MGB) e o Centro Gemológico da Bahia (CGB), instituições administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), suspenderão o funcionamento, retornando na sexta-feira (08).

Foto: Mario Marques/Ascom-SDE

A Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa) e os Mercados do Rio vermelho, do Ogunjá, de Paripe e da Sete Porta, também administrados pela secretaria, funcionarão em horário especial.

Confira os horários abaixo:

Ceasa

ABERTO: 5h às 13 horas

Mercado do Ogunjá

ABERTO: 6h às 14 horas

Mercado de Paripe

ABERTO: 5h às 14 horas

Mercado das Sete Portas

ABERTO: 6h às 12 horas

Mercado do Rio Vermelho:

ABERTO

Boxes: 7h às 14 horas

Praças de alimentação: 7h às 16 horas

O MGB é um ótimo programa para o seu final de semana. A entrada é gratuita, dispõe de 15 salas temáticas, dois salões de Rochas Ornamentais e de Fósseis extraídos da fauna baiana, cafeteria e um cinema de arte. O espaço também trabalha com visita pedagógica, que é voltada para grupos acima de 15 pessoas, devendo ser agendada previamente através do telefone (71) 3336-3498 e do e-mail: mgb@sde.ba.gov.br.

O Museu Geológico está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 2195, Corredor da Vitória. Funciona de terça a sexta, das 13h às 18h e aos sábados e domingos das 13h às 17h.

Da Redação | Com informações da Ascom/SDE


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *