CDL Pinheiros sorteia moto Zero KM

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinheiros (CDL), região norte do Espírito Santo, realizou no início da noite desta quarta-feira (06) o sorteio de uma moto Zero KM, dentro das premiações ofertadas durante a campanha de estimulação às vendas, denominada de “Três Amores”.

A decisão pelo sorteio, através de cupons, foi tomada pela diretoria da entidade após dois dias da realização de um bingo, como estava programado, ao ser constada inconsistência na cartela sorteada.

A vencedora definitiva do sorteio foi uma pinheirense, Micheli Santos Oliveira, conforme anunciada ao vivo na rede social da entidade pela diretora Kátia Borsoi. O sorteio contou com a presença de diretores e presidente da entidade, além da vereadora Janete.

A presidente, Dênia Ferreira Santiago, destacou o apoio do município, através do prefeito Arnóbio Pinheiros, e da Câmara Municipal de Vereadores, pela colaboração em patrocínios, bem como de entidades financeiras e empresas, que contribuído para o desenvolvimento de promoções de incentivo às vendas.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *