Linhares: Caminhada marcará lutas e conquistas das pessoas com deficiência nesta sexta-feira (15)

Foto: Secom/PML/ES

Na próxima sexta-feira (15/9) acontece a 10ª Caminhada da Inclusão – “Direitos humanos, acessibilidade e inclusão”. A partir das 8 horas, saindo de frente ao CEEFMTI Bartouvino Costa, no Centro da cidade, os participantes chamarão a atenção sobre o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o Dia Nacional dos Cegos, o Dia Nacional do Surdo e o Dia Mundial da Surdez, lembrado no mês do “Setembro Verde”.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Linhares, região norte do Espírito Santo, por meio do setor de Educação Especial, e a equipe sugere que os participantes usem camisa na cor branca.

A caminhada conta com a parceria do Ifes Campus Linhares, da Associação dos Deficientes de Linhares (Adefil), do Conselho da Pessoa com Deficiência, do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Sociedade Pestalozzi de Linhares e do Governo do Estado do Estado.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *