Sessão Solene homenageia os 50 anos da Assembleia de Deus Ministério Jardim Colorado

Homenagem proposta pelo deputado Lucas Scaramussa acontece no próximo dia 25 de setembro

Os 50 anos da igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Jardim Colorado serão comemorados na próxima segunda-feira (25), às 19 horas, em uma sessão solene proposta pelo deputado estadual Lucas Scaramussa (Podemos).

A celebração, que será realizada no Plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, homenageará personagens importantes na história da denominação religiosa que congrega 60 templos espalhados pelo estado.

Deputado Lucas Scaramussa | Foto: Arquivo/Ales

“Queremos realizar uma sessão solene bem bonita, em reconhecimento a esses homens e mulheres de fé que ajudaram a tornar o ministério o que é hoje, fazendo a diferença na vida de toda a comunidade,” destaca o deputado Lucas Scaramussa.

Legado

O Ministério Jardim Colorado, com sede no município de Vila Velha, segue o legado deixado por seu fundador, o pastor Oscar Domingos de Moura, que também idealizou em 2018 a criação da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e outros (Confradeesto), reunindo atualmente cerca de dois mil ministros.

Falecido em 2021, aos 90 anos, o pastor Oscar deixou oito filhos, que preservam a sua obra e sua dedicação ao ministério pastoral.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *