Norueguesa do setor de energia Equinor está em busca de novos fornecedores no ES

Evento acontece no dia 10 de outubro, a partir das 9 horas na sede da Findes, em Vitória 
Extração de petróleo e gás natural em mar | Foto: Equinor/Divulgação

 A empresa norueguesa do setor de energia Equinor está em busca de novos fornecedores no Espírito Santo. Para isso, em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e com o Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia (FCPGE), realiza no dia 10 de outubro (terça-feira) o Equinor Day.  

O evento, que será realizado no auditório da Findes, a partir das 9 horas, também conta com o apoio do Governo do Estado. Além da presidente da Findes, Cris Samorini, participam da abertura o vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, e o diretor de Contratos e Suprimentos da Equinor Brasil, Rafael Tristão. 

A presidente da Findes comenta que essa será uma excelente oportunidade para que as empresas capixabas conheçam melhor a Equinor e possam realizar negócios com a companhia. 

Cris Samorini, presidente da Findes | Foto: Findes/Divulgação

“A cadeia de petróleo, gás e energia tem oportunidades desde o setor de vestuário, com a produção de uniformes, passando pelo setor de alimentação, até demandas dos segmentos metalmecânico e soluções tecnológicas. Temos empresas muito qualificadas no Estado e queremos estimular que, cada vez mais, elas façam parte dos negócios dentro e fora do Estado”, frisa. 

A abertura oficial do evento será às 9 horas, no auditório a Findes. A partir das 10 horas, a programação terá agendas simultâneas. Por isso, é importante que o convidado fique atento na hora da inscrição para quais momentos deseja participar.   

As inscrições para o evento devem ser feitas pelo  findes.com.br/equinor-day-2023/. No link, o participante poderá optar por um dos dois workshops disponíveis: “Inovação e Tecnologia”, com a participação da Equinor, do IEl  e do Senai; ou “Qualificação de fornecedores e qualificação de mão de obra”, com a Equinor e o Findeslab.

Ambos têm início a partir das 10 horas e ocorrem em locais diferentes dentro do prédio da Findes. (Veja mais informações e o número de vagas para cada um ao final da matéria.) 

Na parte da tarde, às 14 horas, terá início Pitch Time, ou seja, um momento para oportunizar que os projetos sejam vistos e possam receber investimentos. Participarão dele as startups Aratu, Dersalis e 2 Solve. Antes do almoço, a Mogai apresentara os seus projetos.

A última agenda do dia será o Conexão Cindes,  às 16 horas, um encontro realizado mensalmente pelo Cindes e que traz renomados palestrantes para debater os temas mais relevantes e atuais para os capixabas. 

Rodada de Negócios da Equinor

A Rodada de Negócios da Equinor teve mudança na data e no horário. Agora, ela será realizada na segunda-feira (09), à partir das 13h30, no Salão da Indústria no 1º andar da Sede da Findes, Vitória. Serão atendidos 90 fornecedores em reuniões individuais, onde o vendedor poderá realizar uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços com catálogos, folders, entre outros materiais, para representantes da companhia norueguesa. As inscrições encerraram no dia 02 de outubro.

Por Siumara Gonçalves


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *