Banco do Nordeste apresenta soluções de crédito em encontro com lideranças capixabas

Economia | ES

Paulo Câmara, presidente do BNB | Foto: Divulgação

O presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, apresenta soluções de crédito da instituição em encontro com lideranças capixabas nesta quinta-feira, 26, às 12h. O governador do estado, Renato Casagrande, estará presente.

Paulo Câmara e o superintendente estadual do BNB para o Espírito Santo, Lourenzo de Oliveira, vão receber autoridades locais, empresários, parceiros institucionais e clientes, no Cerimonial Zoca, em Colatina, cidade-sede da Superintendência do Banco do Nordeste no estado.

No evento, o presidente Paulo Câmara vai destacar os resultados e as vantagens de operar com os recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) bem como apresentar iniciativas que visam estimular o empreendedorismo na região.

No Espírito Santo, o BNB atua em 31 municípios no Norte e Noroeste capixaba. A instituição possui agências em Colatina, Linhares, Pinheiros, Nova Venécia e São Mateus.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *