Comerciante e produtor rural, Tião da Ração, anuncia sua pré-candidatura à Prefeitura de Montanha

Política | ES

Tião da Ração ao lado do prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro | Foto: Divulgação

Na plenária do próximo dia 11 de novembro, às 10 horas, na Câmara Municipal de Montanha, região norte do Espírito Santo, o comerciante e produtor rural, Tião da Ração, vai declarar publicamente sua alteração de partido, deixando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) para se filiar ao Partido Progressista (PP), legenda a qual pretende representar nas eleições municipais ao cargo do Executivo.

Tião da Ração, como é popularmente conhecido na região, conta com sua história e trajetória política em Montanha. Caminhada que passa por anos de dedicação ao trabalho no setor privado, dando sua contribuição para o desenvolvimento do município através da geração de emprego e renda.

“Quero colocar a minha experiência como político e gestor à disposição da cidade. Acredito que é preciso dar um novo rumo ao nosso município e isso se faz colocando a Prefeitura à serviço da população”, disse o pré-candidato a prefeito.

Agradecendo ao PSB, legenda a qual se manteve filiado por muitos anos, Tião da Ração citou a acolhida do PP, e convida a população em geral para o evento a ser realizado no próximo dia 11 de novembro, quando assinará a filiação pelo novo partido. Na ocasião, será anunciada sua pré-candidatura à prefeito, que já conta com o apoio de centenas de pessoas, incluindo o prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, além de deputados estaduais e federal.

“O PP me convocou para uma nova missão, e me coloquei à disposição como pré-candidato à Prefeitura de Montanha, para percorrer o município, de casa em casa, ouvir as pessoas, entender o que deseja a população e qual seu sentimento, visando construir um grande projeto para esta cidade que nós amamos”, destaca Tião da Ração.

O pré-candidato exalta o apoio de Arnóbio Pinheiro, principalmente porque o prefeito seria sua referência de administração caso seja eleito. “O prefeito Arnóbio Pinheiro é um exemplo de político, meu amigo, e vem manifestando seu apoio a mim e a este momento da cidade. Seu legado deve servir de exemplo. Ele (Arnóbio) representa tão bem o povo de Pinheiros, por dois mandatos, governa a cidade com gestão marcante, que mudou para melhor a vida das pessoas”.

Por fim, Tião da Ração, ressalta que deseja ser líder de uma coalizão de partidos, instituições e pessoas que querem trabalhar por uma cidade melhor. “Precisamos oferecer serviços públicos de qualidade, melhorar arrecadação, tratar melhor o orçamento, potencializar recursos e reduzir gastos, valorizar o funcionalismo e fazer uma reforma administrativa de fato, que reduza a máquina pública e permita governar com austeridade, transparência, e recuperar a confiança dos montanhenses. Quero construir esse consenso. Eu quero ser prefeito e cuidar bem das pessoas”.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *