Espetáculo ‘Flor de Julho’ marca programação da Mostra Prêmio Braskem de Teatro neste fim de semana

Cultura | BA

Montagem terá dois dias de encenações, no sábado (28) e domingo (29), no Goethe-Institut, na Vitória
Fotos: Flor de Julho

O espetáculo Flor de Julho, que integra a 8ª edição da Mostra Prêmio Braskem de Teatroterá apresentações no próximo sábado (28), às 11h, e no domingo (29), às 16h, ambos no Goethe-Institut, na Vitória. A montagem foi indicada nas categorias Espetáculo Infantojuvenil e Especial, por figurino e trilha sonora.

As apresentações dos 11 indicados ao Prêmio Braskem de Teatro seguem até o dia 19 de novembro. A premiação é realizada pela Caderno 2 Produções e cbonta com patrocínio da Braskem e do Governo do Estado, por meio do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Flor de Julho coloca no protagonismo os povos afro-brasileiros e originários no processo de libertação do Brasil na Bahia, reforçando suas contribuições na formação da identidade brasileira. Por meio da história da independência, o espetáculo pretende chamar atenção do legado histórico e simbólico destes povos na formação do Brasil.

Por Mateus Ribeiro


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *