Vagas em curso gratuito de gastronomia para jovens de Venda Nova do Imigrante e Santa Teresa

Programa Jovem Chef

As inscrições continuam até que as turmas sejam preenchidas
Fotos: Trend Criativo

O Senac-ES continua com vagas disponíveis para o curso gratuito de gastronomia oferecido pelo Programa Jovem Chef, um projeto social inovador que tem como objetivo transformar a paixão pela gastronomia em oportunidade de inclusão socioeconômica para a juventude capixaba. São 5 vagas para a Unidade de Venda Nova do Imigrante e 16 para a Unidade de Santa Teresa.

O público-alvo do programa é formado por jovens com idades entre 17 e 29 anos, que compartilham uma identificação com a gastronomia e o desejo de seguir carreira neste setor. Além da vivência prática em restaurantes, os jovens terão acesso a uma metodologia inovadora e colaborativa que faz o acompanhamento da sala de aula até o mercado de trabalho.

Programa Jovem Chef

A formação tem carga horária total de 312 horas, sendo distribuídos entre conhecimento teórico e prático, em um período de quatro meses de curso. O programa oferece uma formação completa para jovens de 17 a 29 anos. As primeiras aulas começam na próxima segunda-feira (6).

O projeto conta a colaboração do Sindicato dos Bares e Restaurantes do Espírito Santo (SINDBARES) e outras entidades parceiras, como a Associação Beneficente Praia do Canto (ABPC), o Serviço de Engajamento Comunitário (SECRI), a Secretaria Estadual de Direitos Humanos (SEDH) e os Centros de Referência das Juventudes (CRJ).

Inscrições abertas!

As inscrições são gratuitas, via Programa Senac de Gratuidade (PSG), e podem ser feitas por meio de formulário on-line. As vagas estão abertas até o preenchimento das turmas.

Inscreva-se gratuitamente em: https://bit.ly/3tC7TmZ

Por Sérgio Filho


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *