Black Friday com descontos de até 70% no Shopping Vila Velha

Copos Stanley na promoção da Black Friday do Shopping Vila Velha | Fotos: Divulgação

Uma semana especial e recheada de promoções imperdíveis vai fazer a alegria dos capixabas que esperam o ano inteiro pelas liquidações da Black Friday. Entre os dias 21 e 26 de novembro, o Shopping Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo, realiza a Week Tudo, com lojas oferecendo até 70% de desconto em seus produtos.

Pensando nos consumidores que só poderão aproveitar as ofertas no final de semana, o Shopping Vila Velha ampliará o horário de funcionamento nesse período. O funcionamento será estendido na sexta-feira e no sábado (24 e 25), das 9h às 23h, e no domingo (26), das 12h às 22h. A Praça de Alimentação também funcionará em horário diferenciado: das 11h às 23h nos dias 24 e 25, e das 11h às 22h no dia 26.

Óculos escuros da Oculum na Black Friday do Shopping Vila Velha

Se você está mega curioso sobre as ofertas da Week Tudo, não precisa esperar. Já é possível aproveitar as promoções em algumas lojas que anteciparam suas ofertas.

Por Marianna Aguiar | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *