O Hospital Rio Doce lança editais para Residência Médica e Multiprofissional em Saúde

Residentes | Foto: Divulgação

O Hospital Rio Doce, localizado em Linhares, na região norte do Espírito Santo, divulgou os editais para os processos seletivos dos programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde, para o ano de 2024. As inscrições terão início no dia 24/11 e poderão ser realizadas até o dia 26/12/23, e as provas acontecem no dia 14 de janeiro de 2024. Ao todo são 29 vagas disponíveis. 

A Residência Médica oferta vagas para o Programa de Clínica Médica e para o Programa de Cardiologia. Já a Residência Multiprofissional em Saúde oferta vagas nos Programas de Residência em Atenção em Oncologia e Atenção em Urgência e Emergência, para as áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social.

De acordo com a diretora administrativa do hospital, Fátima Biancardi, a Fundação Beneficente Rio Doce é a única instituição da região norte do estado que possui credenciamento para oferta de vagas para os Programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde. “As residências têm como objetivo a formação de profissionais de saúde em sua integralidade, além de promover o aperfeiçoamento e a qualificação dos serviços oferecidos pelo hospital. Temos muito orgulho em contribuir na formação dos profissionais da saúde”, ressaltou.

Para visualizar o edital e ter mais informações sobre o processo seletivo basta acessar o site novo.ibgpconcursos.com.br, mesmo local onde a inscrição será realizada a partir do dia 24 de novembro.

Por Paola Nali  


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *