Fórum IEL de Gestão 2023 vai discutir perspectivas e desafios de gestão e pessoas 

A presidente da Findes, Cris Samorini, e convidados no Fórum IEL de Gestão 2022 | Foto: Thiago Guimarães

No próximo dia 29 de novembro, no Le Buffet Master, em Vitória, será realizada mais uma edição do Fórum IEL de Gestão – evento que nasceu em 2017 e reúne as principais lideranças empresariais e de instituições de apoio ao desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo. Na ocasião, também será lançado o 27º Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do Estado. 

O objetivo é proporcionar a empresários, executivos e gestores capixabas o acesso a conhecimentos avançados sobre gestão e negócios de sucesso, permitindo atualização e aprimoramento do processo de tomada de decisões das empresas que lideram.  

“Este ano, o Fórum IEL de Gestão foi planejando visando gerar um debate qualificado e estratégico em torno de temas como capital humano e retenção de talentos como uma vantagem competitiva em um mercado global. E para isso, convidamos palestrantes de renome nacional que trarão cases e novos conhecimentos a respeito do assunto”, afirma Max de Oliveira Alves, superintendente do IEL-ES. 

Em um primeiro momento, acontece o IEL Talk – novidade do Fórum 2023 – que traz uma apresentação de 25 minutos sobre os desafios de Gente e Gestão. O primeiro convidado é Cauê Oliveira, sócio-diretor da Youleader Brasil, que abordará sobre o cuidado com patrimônio humano e a transformação da gestão. 

Para as palestras, o IEL-ES convidou dois nomes: Paula Harraca, executiva referência em ESG, Inovação e Gestão de Pessoas; e Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech e considerado o Mark Zukerberg brasileiro. 

O segundo momento do IEL Talk será para falar sobre as tendências globais de capital humano de 2023. E para abordar sobre o assunto: Luiz Fernando Barosa Oliveira, sócio de Consultoria em Capital Humano. 

Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de ouvir sobre o case da Nestlé com De Hong Jung, gerente de Inovação e responsável pela gestão do Centro de Inovação e Tecnologia da Nestlé. 

Por Natália Magalhães


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *