5ª edição do Infinitys Xperience acontece entre os dias 15 e 17 de dezembro no Center Norte Conceição, em Linhares

Aguardados pelos entusiastas dos universos Geek, Gamer, Nerd e de tecnologia, a 5ª edição do Infinitys Xperience mudou de endereço. Inicialmente o evento que acontece entre os dias 15 e 17 de dezembro, seria no Parque de Exposições de Linhares, região norte do Espírito Santo. Devido alguns entraves logísticos o Infinitys vai acontecer no Center Norte Conceição, que fica na rua Gov. Florentino Ávidos, 80, ao lado da BR 101, no bairro Conceição.

Além  da presença confirmada do criador de conteúdos, apresentador e youtuber Muca Muriçoca e da Cooler Master, fabricante mundial de hardware para PC reconhecida mundialmente, ss visitantes terão ainda a oportunidade participar de painéis, sessões de autógrafos e compartilhar sua paixão pelos universos Geek, Gamer e de tecnologia.

O Infinitys Xperience reserva ainda uma ampla gama de atividades, incluindo competições de jogos eletrônicos, palestras, exposições de produtos de alta tecnologia, entre outros.

Já estão confirmados o campeonato de CS:GO, campeonato de League of Legends, campeonato de FIFA e o Concurso Cosplay. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

O primeiro lote de ingressos já está disponível e pode ser adquirido por R$68,87 no site do evento: www.infinitysxp.com.br.

Por Rosimeri Ronquetti


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *